terça-feira, setembro 26, 2006

Da Praia à Ilha



Praia de Porto Covo e Ilha do Pessegueiro.

5 Comments:

Blogger EuGoC@ said...

Tem graça que já ali estive e não me tinha apercebido do paraíso que é... talvez seja milagre que fazes com a tua máquina :)

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como eu adoro essa praia! Mas prefiro-a no Inverno, com o vento a bater-nos na cara, as gotas frias do mar e a areia húmida sob os pezinhos...

11:19 da manhã  
Blogger Luisinha said...

por falar em praia... 1º parabéns pelo blog ( os manos guedes no seu melhor) e 2º se tiveres as fotos da leonor por ai...manda pf. luisaseixas@hotmail.com (tb podes adicionar no messenger)
3ºobrigado pelo dia de praia, pela praia que nos apresentaste...e pela oportunidade de provar aquela maravilhosa bola de berlim...

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ilha do Pessegueiro... tanto que havia para dizer sobre essa praia :)
Belas tardes!!!! Se não a consideram a melhor, para mim é - a melhor praia da Costa Alentejana.
Mas também fala uma alentejana de gem, lol

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que saudades que eu tenho do verão

abraço :zé primo

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home