quarta-feira, dezembro 21, 2005

Salvação



Uma boia é como a família... por vezes discreta mas sempre presente a ela recorremos em momentos de alegria ou aperto. Este Natal é diferente... mas se ELE fecha a porta logo abre a janela... e se não há beijo à mãe há beijo à Micas e as Tias que me continuam a mimar a cada encontro.

Por isso vai ser um Natal Feliz... diferente mas feliz, pois quando a familia é forte, por mais mossas que tenha, está sempre lá mesmo quando não está.

A todos Feliz Natal - Merry Christmas - Joyeux Noel - Gelukkig Kerstfeest e afins, mas um abraço muito grande à Minha Famíla. Amo-vos!

3 Comments:

Blogger Simão said...

Queria usar esta frase no meu blog mas acho que esta foto é excelente pra ela:

"talvez o céu seja um mar grande de água doce e talvez a gente não ande debaixo do céu mas por cima dele; talvez a gente veja as coisas ao contrário e a terra seja como um céu e quando a gente morre, quando a gente morre, talvez a gente caia e se afunde no céu."

in "Nenhum Olhar" de José Luis Peixoto

2:17 da tarde  
Blogger Simão said...

Bolas, comentei antes de teres feito todo o post... e agora nao sei o que diga!

Com certeza que será um natal feliz, mas não escondo que já sinto aquele apertozinho... que na alegria de virem sentimos todos aquele bocadinho que vai fazer falta.
Porque a família é forte, precisamos de todas as peças para que a máquina funcione na perfeição.

Será diferente, sim... feliz com certeza, mas diferente. Mas afinal, Natal é quando um homem quiser! Teremos muitos Natais pela frente!

Lembras-te do efeito que a Torre Eiffel faz com o farol? Para que saibas que ha sempre um porto de abrigo!

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando perguntáva ao André quem é que estava em Paris ele respondia; o André o pai a mãe a tia o tio o Simão o Alexandre a Sandra a Célia o Tiago.

a resposta dele ilustrou sempre o nosso pensamento estiveste presente a cada minuto fosse nas cenas do dia a dia fosse ao recordar as anteriores idas.

Gostamos muito de ti. um beijo grande.
tia e André

P.S. Vê se arranjas um dia para vires cá com calma que o menino está sempre a falar em ti.

já agora a montanha russa desta vez não estava "enpene"

11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home