terça-feira, março 15, 2005

Rebentação



Praia da Lagoa de Santo André

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora eu vou viver
Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe
Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe
Tão longe que me façam esquecer

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva
Não permaneças preso ao passado,
Nem às recordações tristes.
Não remexas numa ferida cicatrizada
Não revolvas dores e sofrimentos antigos
O que passou, passou.
Deste momento em diante, procura
Construir uma vida nova
Na direcção do alto, caminhando em frente,
Sem olhar para trás
Faz com que o sol que se ergue a cada dia
Sem lembrar da noite que passou

11:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home